Schasta

Design + Anime + Manga + RPG + Programação

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Décimo quinto dia – Londres – Aeroporto

Posted by schasta março - 22 - 2015 0 Comment

Último dia em Londres, aproveitamos a manhã para ver a troca da guarda da rainha, e adoramos usar o metrô, tão prático para chegar nos pontos turísticos. Essa atração que não ocorre todos os dias, me lembrou os desfiles nas ruas de Blumenau, segue um vídeo do evento http://youtu.be/5px6pxAcf4k. Ao término, no caminho para o metrô, até encontramos um esquilo perto da estrada, vendo se alguém dava comida para ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arrumamos a mala e partimos para o aeroporto, o trajeto teve boas paisagens para serem apreciadas. Como chegamos com horas de antecedências, comprei um cupcake para alimentar a gordice.  Não posso esquecer de mencionar os banheiros, adorei as máquinas que fornecem os remédios/utensílios para uma emergência, deveria ter em todos os banheiros públicos do Brasil também.

 

 

 

 

 

Embalamos as malas e nos preparamos para o voo noturno, a vista noturna é incrível, pena que sempre acabamos em cima da asa, que atrapalha nas fotos. Quando você pensa que já viu de tudo, teve um último prato bizarro para ser experimentado no avião, pensei que era uma boa ideia pegar um prato leve…. Dessa vez foi tranquila a troca de avião na Espanha, esperamos por uma hora pelo horário do voo, e é estranho estar em um aeroporto de madrugada, silêncio e pouco movimento.

 

 

 

 

 

Fui separada da Dady no voo, fiquei no meio de umas mulheres que pareciam muambeiras, lógico que não consegui dormir, sorte que comprei um livro de fantasia na livraria do aeroporto em Londres, quando chegamos em Blumenau, faltava menos de 10 páginas para terminar o livro, acabei vendendo ele para sebo logo depois, podia ao menos ter anotado o título né… Não posso esquecer que ficamos mais de 6 horas em Guarulhos aguardando um voo para Navegantes, sentei perto de uma tomada, deixei o celular carregando e fiquei lendo, enquanto a Dady andava para lá e para cá para passar o tempo.

 

 

 

 

 

 

 

 

No voo era possível visualizar o avião na tela, adorei! E não podemos esquecer que o simba também estava no voo!