Schasta

Design + Anime + Manga + RPG + Programação

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Décimo terceiro dia – Londres

Posted by schasta março - 20 - 2015 0 Comment

Chegando quase ao fim da viagem, que pareceu longa!

Depois de sal de fruta e um bom descanso, tomamos o café simples do hotel, simples mas saudável!

 

 

 

 

 

Pela manhã visitamos o Museu da Madame Tussauds (https://www.madametussauds.com/london/), com várias estátuas de cera surrealistas, um bom passeio! Tinha fila para tirar foto com as sensações do momento, como Jack Sparrow, lá as fotos eram com fotógrafo profissional. Na saída do museu comprei o ônibus e táxi de lembrança, além de um porta moedas no formato de posto telefônico, muito fofo! O museu possuía um cinema 4D onde exibia uma curta animação com os heróis da DC/Marvel, foi uma experiência diferente, até comprei um baralho achando que meu primo iria gostar de colecionar as imagens, mas, ele não gostou nem um pouco… bem, cada um com seu gosto, né.

 

 

 

 

 

 

 
A próxima parada foi a galeria nacional, uma parada rápida para ver as pinturas, porque havia vários outros museus interessantes que queríamos visitar naquele mesmo dia, 3 dias é muito pouco para Londres! Chegou a hora do museu mais legal, o Museu de história natural (http://www.nhm.ac.uk/), com vários fósseis gigantes para encher os olhos! Lá havia um dinossauro clássico que movimentava a cabeça em uma área escura, eu queria tirar foto com ele e a Dady só disse “para quê? tem no Beto Carrero!”, fiquei sem fala…

 

 

 

 

 

Demos várias voltas com o tour, e a cabeça de cavalo acabava sempre sendo o ponto de referência, principalmente para achar o caminho para o hotel.

 

 

 

 

 

Pegamos uma boa chuva no trajeto também, ainda bem que tinha o tour onde foi possível circular pela cidade no ônibus até a chuva parar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Não posso deixar de mencionar o tamanho desse pássaro pré-histórico, na minha mente é um chocobo!